quarta-feira, setembro 16, 2009

Juro que não estou bêbado



Ma devo ser eu que estou toldado (pelo trabalho) e só me dá para ver disparates neste cartaz. Não pode ser verdade. São alucinações minhas, digo eu...

Ou então o "pretendente" é que está toldado. Não me digam que perante este cenário nós - os monárquicos - ainda vamos ter de apoiar o D. Rosário Poidimani. Ao menos esse nunca nos enganou. Todos sabemos ao que ele vem ...

Agora, digam-me lá porque raio é que qualquer Monárquico vai apoiar este tipo de pessoas. Poupem-me!

Apostilha: Já ontem me passei com a cartita que o "pretendente" escreveu a Miguel Esteves Cardoso na sessão de cartas ao director do Público. Meu Deus, ao que chegámos.

7 comentários:

Abreu disse...

Amigo é o que está a dar!
E que traga amigos, também...

harms disse...

Este senhor é que quer ser o PRRResidente da Junta. Mais do que isso é complicado.

Anónimo disse...

E pensar que longe vai o tempo... Que ele pretendia ser o Prrrresidente do fado falado.
Agora quer o fado tocado, e vira que vira, e torna a virar...As voltas do vira!... São mesmo boas de dar.

Anónimo disse...

Amigos não resisto, sobre esta crise de valores nos fadista de brega, é verdade!?
Ó malhão...malhão...truz-truz...
Que vida é a tua! Comer e beber e passear na rua ó terrintintim é coisa boa...
E foi o caixeirinho ó terrintintim que pôs-me as pernas feias! Ó malhão, malhão quem te deu as botas? Foi o sapateiro, ó terrintintim pôs-me as pernas tortas!"

Abreu disse...

Vocês são uns invejosos..., vejam lá se o moçoilo, sic!, não é catita, e sempre nos canta o fado melhor que os outros, se o inginheiro foi para ministro e nos canta o fado mal amanhado, este pode ser presidente! aí ninguém poderá dizer que o fado não nos é cantado por ARTISTAS.
Vejam mais uma vantagem sempre pode dar lições sobre a arte de melhor nos cantarem o fado, a primeira lição deste mestre começaria pelo fado: A TOURADA REAL.
É que já estamos todos fartos da TOURADA QUE VEM DA PLEBE.

Flávio Gonçalves disse...

É deprimente... mais deprimente ainda ver o actual estado do PPM...

Anónimo disse...

Esta merda já está aqui ha mais de um mês,foda-se.De facto voltáste determinado...