quinta-feira, setembro 15, 2011

O Eurozito cada vez está mais ferrugento


Ninguém nos perguntou se queríamos ou não entrar no eurozito.
Agora está tudo aflito.
Como tenho andado a estudar a implosão da União Soviética (sim, a inesperada...) estou a encontrar tantas semelhanças com a actual situação que temo que venha um bêbado tipo Ielsin para acabar com tudo isto. A minha esperança é que haja depois um Putin que meta tudo isto nos eixos. Caso contrário ... 

1 comentário:

pvnam disse...

Olha mais um a dar um empurrãozinho...

-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
.
.
-> Para além da SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL [nota: não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos]... também tivemos um que dizia «Há vida para além do deficit» [nota: pois há - a perda de soberania nacional]... etc... e também temos mais um a dar um empurrãozinho - JORNAL DE NEGÓCIOS, 15 Setembro 2011, George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida»