sexta-feira, agosto 06, 2010

Bem vindo à terra da liberdade, ao tio sam e sus muchachos



Um tribunal dos states retirou 3 crianças aos legítimos pais (Heath e Deborah Campbell). Não porque tivessem maltratado as suas crianças, mas sim por causa dos nomes que lhes deram.

A saber: Adolf Hitler Campbell (4 anos), JoyceLynn Aryan Nation (3 anos) e Honszlynn Hinler Jeannie (2 anos). Foram parar a um asilo para crianças abandonadas.

Ou seja qualquer marmanjão pode dar o nome de Che Guevara, Osama bin laden, Staline ou qualquer outro. Só o de Hitler é que não!

Ou seja bem vindo ao mundo de Orwell - os states


4 comentários:

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Afinal o "Manlius" vive...
Bom regresso.

Anónimo disse...

Não é caso para admiração.
O bode expiatório da democracia/comunista é Hitler.
Pode-se aplaudir os responsáveis comunistas pelos genocídios na Europa, proibido é apologia ao fascismo, contradições demo-cratas que só não vê quem não quer.
O comunismo continua.

Flávio Gonçalves disse...

Preocupa-me ser o único a notar que uns pais imbecis, cheios de tatuagens com suásticas, crânios com suásticas pintadas espalhados pela casa como decoração tenham baptizado os seus filhos com nomes que os irão ostracizar seja onde for...

O HNO ou o José alguma vez baptizariam os seus filhos de Hitler Oliveira ou José Himmler? Pior, Chico Irmandade Ariana do Ku Klux Klan Silva?

Acham que essa gente faz parte desta área? São um produto acabado dos nossos inimigos, piores para qualquer ideário nacionalista que o mais feroz dos comunistas.

Auschwitz com eles.

Aécio disse...

Concordo que estes tribalistas têm pouco a ver connosco mas quando se defende a liberdade devemos defendê-la em toda a sua plenitude.
O sentido do texto é demonstrar uma incoerência dos "double standards""desta área".?
Aliás às vezes certas ideias e associações do Flávio, por exemplo ao Irão ou a alguns Anarcas têm muito pouco a ver com "esta àrea".
Cumprimentos