quarta-feira, agosto 27, 2008

Porto - 6, Lisboa - 2

Pois durante as minhas ricas férias dois casos vieram dar-me uma certa alegria. Falo de menos oito malandrins à solta neste país à beira mar plantado, e cuja segurança está nas mãos do "aventaleiro" (magnífica designação devida à mordaz pena do Humberto Nuno).
Mas o Porto deu uma abada a Lisboa.
Seis malandrins seis (como se dizia antigamente nas touradas). 4 a título definitivo e dois provisórios. Razão para o facto: imperícia ao volante de um dos do gang da Lapa.
Em Lisboa um definitivo e outro provisório. Imperícia dos GOE está bem de ver.

Ou seja imperícia por imperícia viva a do volante.

Que pena não termos tão boas notícias todas as semanas...

Apostilha: Por falar de imperícia, vocências viram a razão de nós termos falhado nos JO quando observaram o treino levado a cabo pelos gitanitos de Loures na disciplina de tiro aos pratos.

Tantos tiros e nenhum acertou. Que falta de habilidade, que imperícia.

E além do mais gastaram em munições o equivalente a um ou dois Rendimentos Mínimos que os nossos estimados políticos lhes oferecem para eles poderem continuar a treinar o tiro ao alvo. E já repararam que aquelas famílias vão passar um ou dois meses de fomeca extrema dados os gastos em pólvora e chumbo praticados pelos papás e titios ... Ou então pedem um reforço do tal de subsídio. Assim já podem comprar umas metralhadoras...

1 comentário:

harms disse...

No caso dos jovens que se estamparam penso que o BE, o PCP e as forças progressivas deste país deveriam indagar se não terá havido aí laxismo da parte da concessionária da auto-estrada, ou mesmo uma situação de discriminação que configure uma violação dos direitos e liberdades fundamentais destes rapazes que, no fundo, estavam apenas a dar asas à sua irreverência tão própria da idade.