sexta-feira, julho 03, 2009

A politicamente incorrecta da semana

1 comentário:

Arnaldo Branco disse...

Esta C.H.N.I. o mesmo significa, Coisa Humana Não Identificada, que passou parte da sua vida aos saltos pelos palcos ( e fez aderir algumas centenas de milhares de paranóicos e toxicodependente espalhados pelo mundo aos seus saltinhos e geitinhos de anca) e outra parte a querer ser branco.
Numa entrevista a um jornalista, que lhe fez a pergunta sobre o produto que injectava para ser branco, disse o seguinte: um branco ao sol depois de alguns dias fica escuro, os de cor negra se não estiverem ao sol com o tempo acabam por ficarem brancos, foi o que aconteceu comigo! E esta heim!? Ainda teremos um dia destes um negro com poder, a enviar um space shuttle Discovery para tapar o sol, o Vai e Vem, que um dia vai e não vem!
Tem alguma desculpa nunca estudou, não era culto nem inteligénte e ninguém lhe explicou que neste caso não se trata da cor mas trata-se da raça! um negro por muito que se esconda nos polos e eberne como os ursos serão sempre negros, e os brancos por muito sol que apanhem serão bronzeados,mas nunca negros.
E a lei de Charles Darwin foi deitada por terra, dizia este que descendiam dos macacos, mas eu continuo a defender a tese de Darwin, até porque estou a estudar anatomia, e porque o esqueleto da raça negra é aquele que mais se identifica com o esqueleto dos símios, a grande semelhança do crânio, as ancas e o cóccix ( têm o rabo levantado) as falanges dos extremos dos dedos das mãos, e pés, nas mãos especialmente do polegar são direitas, como as dos macacos, que têm as falages direitas para subirem a sítios íngremes ou de difícil acesso ajudando-se de pés e mãos. Como ex: às árvores, as falanges dos dedos na raça branca são levemente arqueadas, a anatomia das orelhas na raça negra têm a mesma configuração às dos gorilas, esta configuração vai até à quinta geração quando nascidos de mistura de outras raças.
Pobre negro que tanto fez para ser branco, que acabou por ser um Zumbi.
É o acontece...entre querer ser branco,e acabar em Zumbi ou ser negro e acabar numa casa branca (o que é branco, arruma com eles.
Mas já alguém soube de um branco que queria ser negro?