sexta-feira, janeiro 15, 2010

Um tabefe ... tau, tau


Pois é o sentido de humor já não é o que era.

Depois de algum humor ácido (por mim publicado neste tasco) a propósito do casamento gay, recebi ontem um mail de alguém muito ofendiiiiido com as minhas bocas.

A certa altura dizia mesmo que eu merecia “tau-tau” ou pelo menos um tabefe.

Fiquei, como calculam, a “tiritar de coragem”, e esta noite só me veio à cabeça o perigo abissal em que me encontro. Ou faço como aquela senhora que tem uma série de guarda costas porque está assustada, ou passo a sair clandestinamente de casa – olhando de soslaio para todos os lados – não vá eu levar o tal de tabefe.

Sim, porque se o levar não sei como reagir. Fui educado naquele velho princípio que numa Senhora não se bate. Até aí não há dúvida possível. Mas como reagir a um tabefe? Não sei. Ninguém me educou para isso. Tenho de consultar a Bobone para saber como um homem se deve comportar em sociedade quando levar um tabefe de um homossexual. Um murro nas trombas? É possivelmente uma solução (a primeira que me ocorre), mas confesso que não sei se é o caminho. Bem isto deixa-me verdadeiramente angustiado.

Qualquer dia o stress vai dar cabo de mim, E tudo por causa de um tabefe, sim porque “tau-tau” acho que não vai conseguir dar-me, porque aí reagia à antiga portuguesa, à marialva, não sei se me faço entender. E lá se vai a esmerada educação que eu tive na casa paterna ...
Apostilha: Por causa das coisas coloco um possível retrato robot do energúmeno que me quer dar um tabefe...

2 comentários:

taparuere disse...

eu que sei a altura, o tamanho e o número que calça o ameaçado, digo que o ameaçador ou não sabe ou é um corajoso..!

Anónimo disse...

aiiiiiiiiii, zeeeeeeeelito!!! es tao machista! vem fazer o amor co lelo!!!