sexta-feira, junho 25, 2010

Os "bons selvagens"

Os bons selvagens (neste caso a belíssima e ordeiríssima comunidade brasileira em Portugal - uma exemplaridade da nossa imigração) resolveu partir uns carrinhos de uns burgueses portugueses que se encontravam no Parque das Nações. Não tivessem levado para lá os carros, seus burgueses!

Os malvados dos polícias (que não percebem nada disto do politicamente correcto) andaram à batatada com alguns - poucos - facínoras portugueses e alguns magníficos representantes dos imigrados brasileiros em Portugal. Usaram balas de borracha contra os pobres dos imigrantes e tiveram a lata de prender dois. Energúmenos. Então isso faz-se?

E tudo porque os pobres dos brasileiros não ganharam o jogo à selecção dos palop que anda lá pelas áfricas. Haja bom senso. Deixem lá os brasileiros exercitarem o seu direito à indignação. Mais carro menos carro, mais polícia ferido menos polícia ferido tudo é relativo. Sejamos politicamente correctos. Não inventemos arrastões onde nunca os houve...

Paz mermão ...

8 comentários:

fsantos disse...

É com alguma tristeza que vejo o discurso do JC mais centrado num certo preconceito anti-imigrantes (repare que não escrevi "anti-imigração) e mesmo anti-quem-não-é-europeu (o postal sobre os bestiários de cabras do Médio Oriente é lamentável). Coincidentemente ou não, isso ocorre após a sua adesão ao PNR. Como sabe tenho alguns amigos que lá militam mas isso não me impede de achar que o seu discurso deve centrar-se na condenação da imigração desregrada e não nos imigrantes em si. Longe parecem ir os tempos em que se lia nesta casa o relato da defesa de um negro numa rixa por um grupo de pessoas entre as quais os JC se encontrava.
Espero estar enganado.
Sempre a considerá-lo,
fsantos.

Anónimo disse...

imigração alto á invasão
Estes brasileros que foram apanhados a fazer isto, deviam de ser deportados imediatdamente.

Anónimo disse...

Aqui está um a confundir o PNR com racismo em vez do controle dos pés descalços vagabundos e parasitas.
Sim brasileiros, e negros que vêm para o meu país para criarem desordens e crimes têm que ser deportados já para os países deles.
Este lixo tem que ser varrido.

Anónimo disse...

Deportação! fora com esta escumalha.
Portugal aos portugueses
cada vez mais vejo porque é que o PNR tem razão.

Anónimo disse...

finalmente vc´s deram nomes aos bois!

Anónimo disse...

mas claro, falo do anonimo das 5:30 PM, pois o dono do blog deve ter medo de citar a realidade e se esconde apenas num vago termo de jus soli!

Anónimo disse...

afro-brazucas residuais ja seria um termo bem mais especifico...

Anónimo disse...

Eu avisei que os motes importantes são como as areias movediças.
Movem-se por todos os lados