quarta-feira, maio 13, 2009

Decidi-me



Pois é. Já tinha anunciado a minha decisão de apoiar Humberto Nuno de Oliveira na sua candidatura ao Parlamento europeu pelo PNR.

Até aí, tudo bem.

Mas decidi que também este blogue vai apoiar essa candidatura.

Razões há bastantes. A grande qualidade do candidato é sem dúvida uma delas. Mas outras entretanto surgiram. Em posterior postal vou tentar dar-vos a minha posição sobre "as noites (e os dias) das facas longas" que por aí correm numa tentativa de implodir tudo o que se movimenta nos meios nacionais.

Vai ser um postal bem reflectido e ponderado. Daí ainda nada ter publicado sobre o assunto. Mas que não vou perder a oportunidade de dizer o que pens, ai isso não vou. Mesmo que isso me custe insultos e raivas.

2 comentários:

pvnam disse...

---> O candidato é uma pessoa culta e inteligente... mas... possui pés-de-barro: os PNR's (e afins) estão condenados a não terem futuro -> a taxa de natalidade dos alienígenas é superior à taxa de natalidade dos nativos... e, mais tarde ou mais cedo... os alienígenas irão fazer aquilo que muito bem entenderem: novos Kosovos e afins...

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Meu caro Zé Carlos,
fico muito sensibilizado pelo teu mais explícito apoio e aguardo, sempre desejoso de aprender, o muito que sabes sobre aquilo que te propões abordar.
Um abraço