terça-feira, abril 06, 2010

O 1148º agricultor branco assassinado



Aqui poderão ler o lindo postal de que vos tenho vindo a falar.O Sr. Desouche fala sobre o cadáver desfeito por barras de ferro de Terreblanche da forma que V. Ex.as poderão ler.
A vilania é demasiada. Quando vemos o ANC gritar e cantar a plenos pulmões "Matem o Boer" isso é bom. Quando os boers respondem isso é nazismo. Quem o diz não sou eu. É por exemplo o que nos diz num editorial nojento e abjecto a directora do Público. Morto por ter salários em atraso, diz a Senhora!!! Ao que chegámos!!!

Qualificar de grotesca a iconografia e imaginária europeia é o que está a dar.

Tenho pena! Mas também por outro lado devo declarar que foram eles os responsáveis. Não acreditaram que era preciso ajudar Portugal no pós 25. Acharam que não valia a pena. E não foi por falta de avisos

Paz à sua alma. Só que sabemos que não será o último. Preparem-se que muitos mais vão ser assassinados e sem qualquer censura dos europeus. Sim porque os maus da fita são os brancos que acham que são cidadãos africanos. Sim porque a África para os Africanos (leia-se pretos) é um slogan bom. A Europa para os Europeus é um slogan racista e fascista.

Enfim a velha hipocrisia a que infelizmente já estamos tãaaaooo habituados!

10 comentários:

Anónimo disse...

Arthur Kemp, conhecido activista nacionalista sul africano e membro do BNP, fala sobre Eugene TerreBlanche.
http://www.arthurkemp.com/?p=496
E o que diz, por muito que isso desagrade ao Manlius, não anda longe da verdade.

Outro Anónimo disse...

Os pretos sempre disseram África para os pretos, a Europa é dos brancos, até aqui foi uma realidade, mas que merda fazem os pretos na Europa?
Morte aos pretos.

Oliveira disse...

Estive recentemente de visita a Angola por motivos de trabalho, nunca vi tanta imundície e miséria junta, nas minhas deslocações era acompanhado, ou controlado, por dois pretos veio há conversa os jogos que proximamente irão decorrer na África do Sul, a dado momento um desses pretos saí-se com esta:
"Os brancos vão fazer festa, a festa dos africanos vai chegar depois".
Mais dia, menos dia a Europa que se prepare para receber os brancos da África do Sul.
Os negros dos países vizinhos que de países nada têm, tratando-se simplesmente de guetos africanos onde vivem selvagens, nunca viram com bons olhos os brancos terem ficado na África do Sul quando o poder foi parar a mãos de pretos, um mau exemplo para Angola e para Moçambique, não esquecer a campanha contra feita pelos pretos de Angola, de entre os piores desses pretos contra, são os que estão no governo de Angola, o soba Eduardo dos Santos chegou a ofender Nelson Mandela por dizer num dos seus discursos, que a África do Sul era de todos aqueles que lá nasceram e aqueles que a fizeram, essa campanha contra continua, os selvagens vencem semeando terror e morte aos brancos.

Anónimo disse...

Estive recentemente de visita a Angola por motivos de trabalho, nunca vi tanta imundície e miséria junta, nas minhas deslocações era acompanhado, ou controlado, por dois pretos veio há conversa os jogos que proximamente irão decorrer na África do Sul, a dado momento um desses pretos saí-se com esta:
"Os brancos vão fazer festa, a festa dos africanos vai chegar depois"
Mais dia, menos dia a Europa que se prepare para receber os brancos da África do Sul.
Os negros dos países vizinhos que de países nada têm, tratando-se simplesmente de guetos africanos onde vivem selvagens, nunca viram com bons olhos os brancos terem ficado na África do Sul quando o poder foi parar a mãos de pretos, um mau exemplo para Angola e para Moçambique, não esquecer a campanha contra feita pelos pretos de Angola, de entre os piores desses pretos contra, são os que estão no governo de Angola, o soba Eduardo dos Santos chegou a ofender Nelson Mandela por dizer num dos seus discursos, que a África do Sul era de todos aqueles que lá nasceram e aqueles que a fizeram, essa campanha contra continua, e os selvagens vencem semeando terror e morte aos brancos.

Anónimo disse...

O que vai aqui de racismo, pretos, brancos.
E vem dos portugueses que andaram a encher o mundo de mulatos e cabritos!
Haja pachorra!
Quais as origens deste povo?
Descendentes de todas as chafurdas misturadas de árabes, asiáticos, os tais pretos e tantos outros? Comparados aos portugueses só os italianos, pequenos, feios, escuros e mafiosos ou vigaristas.
Quando brancos de raça pura no povo português, são meia dúzia? Por isto sejam racistas, inferioridades, complexos!

Oliveira disse...

Alto lá, eu não repeti o comentário, e a mensagem sobre portugueses feios e escuros deixada por anónimo também foi feita no meu blog no nome de um Nzinga Mbandi Canhanga , que pelo nome?
Tudo leva a crer que se trata de um porco negro.

Anónimo disse...

Um preto matou um branco não por racismo, nem por política, foi uma discussão quente por salários em atraso, quem trabalha faz para receber um salário, logo tem direito ao seu salário, não é? Ou esse direito é só para os brancos?
Durante a discussão o preto perdeu a cabeça porque a sua família já estava a passar fome, e matou o branco explorador, a família porque os pretos têm família, mulher e filhos coisas que os brancos exploradores e vazios que sempre só viram dinheiro e superficialidade não sabem o que é família, os brancos matam os seus filhos mesmo antes destes nascerem, não querem casar porque amigar é mais barato, se casados fazem divórcio porque querem a mulher do outro, ou é a mulher deles que quer o marido da outra.
Mas neste caso se fosse um branco a matar um preto, todos aplaudiam, isso sim é racismo.
O Deus que orienta o racista deste blog e todos aqueles que escrevem comentários, não é o nosso Deus, o vosso, como o de todos os bandidos pretos ou brancos é satanás.
Para vosso esclarecimento os brancos na África do Sul praticaram durante décadas uma segregação desumana e criminosa, o país governado por pretos os brancos continuam a viver entre os pretos, e não consta que os pretos façam segregação com os brancos, a riqueza é para quem trabalha, a pobreza é para quem não quer trabalhar, para os drogados e vagabundos pretos ou brancos.
Vocês não passam de uns macambúzios, de besugos, anguetas e manangambas a prova está no vosso pobre e triste país, povo de inúteis, se não sabem o que é besugo, angueta e manangamba, perguntem a um preto, ele sabe.

Anónimo disse...

"O Deus que orienta o racista deste blog e todos aqueles que escrevem comentários, não é o nosso Deus, o vosso, como o de todos os bandidos pretos ou brancos é satanás."

Eu acho que o autor deste comentário se enganou no blog. Parece pensar que está a dialogar com o Caturo no Gladius.

Anónimo disse...

Ó Pá, Ó Fodemané, vai xatear o caturro

Anónimo disse...

"O que vai aqui de racismo, pretos, brancos."

Chamar os bois pelos nomes é racismo? pois então sou racista com orgulho, pelo menos caminho lado a lado com a verdade.



"E vem dos portugueses que andaram a encher o mundo de mulatos e cabritos!
Haja pachorra!"

Haja pachorra é para o seu argumento falacioso, como se nós portugueses de Portugal tivessemos que ficar reféns do que se passou pra lá do atlantico, e como se outros europeus - franceses, ingleses, espanhois, holandeses também não os tivessem feito, é de lamentar lá isso é.


"Quais as origens deste povo?
Descendentes de todas as chafurdas misturadas de árabes, asiáticos, os tais pretos e tantos outros? Comparados aos portugueses só os italianos, pequenos, feios, escuros e mafiosos ou vigaristas.
Quando brancos de raça pura no povo português, são meia dúzia? Por isto sejam racistas, inferioridades, complexos!"


As origens deste povo são perfeitamente caucasoides como indica a antroplogia, a genética e a cultura. Os arabes nunca estiveram na Ibéria oh imbecil ignorante, quem teve foi os berberes, que foram expulsos de forma nunca antes vista na Reconquista. Asiáticos é uma mentira atroz, e neste momento rebolo a rir.

Ser português é ser branco, só existem portugueses brancos, e aqui ninguém precisa de ser nórdico para ser branco europeu, era mais o que faltava.
E essa pujarda da raça pura também é tipica dos paspalhos antiracistas ignorantes, é que arianos puros não existem na Europa faz 15.000 anos, no entanto isso não altera a singularidade dos povos europeus.

E já agora aqui fica um presente:

Genetic map of Europe:

http://www.nextnature.net/wp-content/uploads/2008/08/genetic_map_of_europe_530.jpg


Epa afinal parece que os portugueses, estão precisamente no mesmo espaço genético europeu que os restantes.


ps- farto de aturar ignorantes, se voc~es não querem ser europeus não querem ser portugueses vão para a africa, é menos o nº de traidores que temos que aturar.

nacionalismo sempre