quarta-feira, janeiro 30, 2008

Com que então já 1 aninho!



Pois hoje é dia 30 de Janeiro. Há um ano iniciei esta vida bloguística. Tem sido interessante, mas muito frustrante, por vezes.

Quero ir muito mais além (em qualidade e quantidade). No entanto a vida profissional (sobretudo) tem-me impedido de ser mais constante. Passei durante este período algumas crises que me levaram quase a desistir. O nível por vezes esteve alto, outras vezes baixo (muito baixo...). E isso é mau. Por vezes também coloquei alguns postais tipo encher chouriços, para me obrigar a continuar este meu "trabalho". Enfim é a vida.

Orgulhoso estou das cerca de 2000 visitas mensais. Em 9 meses (tantos quanto eu tenho de contador de visitas)recebi cerca de 18.000 visitas. Nunca esperei. As visitas que mais me animam são as da diáspora portuguesa. O correio electrónico que recebo desses membros dessa diáspora tem sido constante. Também tenho recebido muitos incentivos de vários camaradas bloguistas. A todos o meu obrigado.

Vou continuar. Até não poder ou então até que eu sinta que estou a perder (significativamente) a qualidade mínima.

5 comentários:

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Um grande abraço e que andes por cá muitos anos.
És uma referência, acredita.

Navegação disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

Saudações
R.Santos

Anónimo disse...

Parabéns Manlius com votos que continue por muito e muito tempo.
Rui Moio

Flávio Santos disse...

Parabéns e não pense em desistir.

Anónimo disse...

Um bocadinho atrazada por absoluto desconhecimento - não passo aqui há várias semanas - espero vir a tempo de desejar-lhes parabéns e muitos anos de vida, ao Blog e ao seu Administrador. Os textos e os temas abordados bem merecem. Parabéns que já anteriormente e por mais de uma vez, lhe havia aqui deixado.

Maria