quinta-feira, dezembro 13, 2007

Conseguiram!

Pois é os "nossos queridos democratas" conseguiram. Queriam acabar com o PNR e vão conseguir. Arrastam atrás dele outros (quase todos os pequenos, menos os verdes tipo melancia, vai uma apostinha?) mas a paz vai ser restabelecida, agora que há tantas nuvens negras no horizonte.

Infelizmente eu tinha razão quando (em Setúbal) disse a Le Pen que não valia a pena fazer nenhum Partido em Portugal porque "eles" tinham a faca e o queijo na mão. Ou através da lei celerada ou através de medidas da própria lei dos partidos. Se se chateassem e vissem algum perigo, era rápido e indolor. E mais, ninguém protestava. Na altura fui acusado de pessimista. Como vêem eu tinha carradas de razão. Lembras-te meu caro ...?

Mas outras formas de participação deverão ser postas em cima da mesa. Mais ou menos clandestinas, se não houver outra solução, é claro. Mas disso já nós temos bastante experiência, digo eu ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles têm defacto a faca e oq ueijo na mão mas ainda não é desta que vão conseguir "encerrar" o PNR.
E mais não digo... daqui por 90 dias falamos,

Nuno Adão disse...

Caro José Carlos,
teve muita sorte, pois quando alguém vê mais para frente, ou está à frente do seu tempo histórico, é aplidado de maluco!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Está muito longe, a concretização da extinção do PNR por causa dos 5000 militantes.

É que eles já vêm atrasados e já abriram demasiado o flanco, agora ninguém vai parar o PNR.

Cumprimentos
Pedro Marques