quinta-feira, abril 10, 2008

Logo agora ...

... que há tanto para falar é que eu estou repleto de trabalho que me inibe ter sequer "cabeça" para escrever seja o que seja.

Estas últimas semanas têm sido prenhes em assuntos interessantíssimos, e eu mudo e quedo.

Mas vamos lá ver se consigo alinhavar meia dúzia de linhas sobre o mais relevante que se passa nos dias de hoje.

Não vou falar (com grande pena minha) de La Lys e do 9 de Abril, que tantos e tamanhos disparates ocasionou. Não vou ainda concluir a Marcelírica que eu ingenuamente pensava ter acabado há tanto tempo.

Também não vou falar do Iraque e dos 5 anos da guerra. Aqui sim há pano para mangas! (viram o estudo que os americanos estão a fazer sobre a forma portuguesa de fazer a guerra do ultramar, que consideram ter tido um sucesso imenso... e os nossos mimosos mfa e políticos conexos, bem como os jornaleiros do costume declaram uma guerra por nós perdida...). A este assunto, de tão iimportante eu vou voltar, sim senhor.

Mas falemos do que mais importante está a ocorrer. O julgamento do Senhor Mário Machado e demais trinta e tal nacionalistas. Julgamento político como várias pessoas tem afirmado.

Com a minha falta de tempo tenho acompanhado o "julgamento" apenas pelo jornal Público, único que tenho lido nas horas do almoço e em passo de corrida.

Sobre este acontecimento vou de seguida colocar dois ou três postais conexos.

Desculpem a falta de profundidade, mas não dá para mais.

Apostilha: depois do magnífico texto do Nova Frente pouco de relevante saberei escrever. Absolutamente a ver!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardemos

Legionário

Waco disse...

E logo pelo Público, que tem sido o mais nojento...

Legionário, aguardemos o quê?!

A injustiça está feita, nem uma (impossível) total absolvição seria justiça.

Para haver justiça a POLÍCIA não tinha entrado na casa de 50 nacionalistas às 7h da manhã, para lhes roubar livros e computadores, porque também não o faz aos pedófilos da Casa Pia nem aos corruptos que estão em São Bento.

Nem tinham sido aplicadas medidas de coacção restritivas da liberdade, porque se é verdade que há crimes, a verdade é que não justificam tais medidas.

Como não o fazem aos antifascistas que atacaram a sede do PNR e que já fizeram muitas mais patifarias ao longo dos anos.

Não esquecer que esses pedófilos que para aí andam, violadores e até alguns assassinos, aguardam julgamento em liberdade!!!

Já é tarde para se falar em JUSTIÇA neste processo!