quarta-feira, janeiro 07, 2009

Na Argélia, tudo bem…

Foi publicada na Argélia, em 2007, uma Lei para defender os nossos estimados amigos argelinos das intrusões das religiões estrangeiras. Os politicamente correctos da nossa praça nada disseram. É normal e desejável preservar a identidade nacional e religiosa da nossa terra.

Pois esta lei, digamos uma Lei de Nuremberga ao contrário não suscitou dúvidas em ninguém. Nem o poeta alegre e sus amiguitos berloquistas protestaram. Acho muito bem e nada chocante.

O Estado argelino simplesmente aplicou ao seu direito civil o Islão. Um Muçulmano não pode converter-se a outra religião. O inverso, sim. Sempre foi assim. A liberdade monoteísta no seu esplendor…

O escândalo não é que as Igrejas católicas fechem na Argélia. O escândalo é que em simultâneo abram mesquites um pouco por toda a Europa. Veja-se o que se passou na Alemanha quando um grupo de transviados fascistas, sem carácter nem maneiras, tentaram impedir a construção de uma Mesquita no coração da Mittel Europa. Esses não tem direito a pronunciar-se. Nem sequer a existir, pensarão alguns … Mas na Argélia é diferente… (e já agora no Líbano, na Terra Santa, na Indonésia … . Mas eles tem de ser desculpados e compreendidos. Foram vítimas da cobiça e codícia do fardo da raça branca … e já agora do proselitismo dos decadentistas do Vaticano…

Sem comentários: