sábado, abril 28, 2007

Estou desiludido - Ou agora já nem se sabe ser bufo

Nas minhas deambulações pela rede dei de caras com um blog interessantíssimo. Trata-se de uma página em que se procede à denúncia dos nomes dos "fascistas".
Resolvi dar uma volta. Lá estavam os nomes de indíviduos fabulosos, muito bons, bons, assim-assim, maus e muito maus.
Aliás numa salada russa impressionante.
Juntamente com o Professor Brito, Goulart, Rodrigo Emílio, Luís Fernandes estavam (oh supremo sacrilégio) os nomes de muitos da cáfila marcelista, ou seja os "marchuetas" (quase) todos.
Mas o que a mim me danou foi que o meu nome não apareceu. O meu e de alguns outros que, penso eu, também deveriam estar na galeria dos facínoras. Oh, tamanha desfeita eu não aceito. Porem nomes de alguns que poucos meses ou anos tiveram de actividade e esquecerem tantos e tantos que "lutaram com ardor". Isto não se faz!
Pois é a crise deles é bem grande e já nem sabem ser bufos como deve ser!
PS (salvo seja): Em memória dos "marchuetas" do marcelo não quero deixar de colocar uma justa homenagem de Goulart Nogueira`aos Vossas Excelências que tinham a perna fofa.


... " eu tenho a perna fofa,
não tenho passo de alarve,
vou com Vossa Execelência
somente até ao Algarve"

Sem comentários: