domingo, julho 08, 2007

Mudei de imagem

Mudei de imagem, como já repararam.

Li com muita atenção tudo o que tem sido nestes dias publicado sobre o papel e destino da blogosfera nacional.

Obriga-nos a pensar. Reli também o que tenho vindo a escrever ao longo destes 6 meses que levo destas andanças e verifico que estou a "perder qualidades". Os primeiros postais eram muito mais substanciais. O humor melhor. A variedade também.

Que fazer desta página? Dever de memória? Um página de doutrina? Um local de memórias pessoais? Uma crítica do quotidiano? Uma página cultural? Um tutti-frutti generalista?

Francamente não sou capaz de ter - neste momento - uma opinião fundada e fundamentada.

A mudança de visual é o primeiro passo. De seguida terei de saber o que quero (e acima de tudo se sou capaz de merecer) continuar a escrever. Porque assim não sendo mais vale não estragar e regressar ao meu "apagado e vil cantinho".

Vou pensar

5 comentários:

Flávio Santos disse...

As hipóteses que põe sobre qual deve ser o conteúdo do blogue reflectem aquilo que ele já é e que o tornou um ponto de passagem obrigatório para umas boas dezenas de leitores, a maior parte dos quais, como eu, não tem a vivência do meio nacionalista como o José Carlos.
Este é um espaço a preservar.

Navegação disse...

Concordo com Santos, este espaço é para continuar e preservar, os seus leitores assim o exigem.

Saudações Nacionalistas

Flávio Gonçalves disse...

Prefiro este novo visual, abraço.

Anónimo disse...

Há excelentes Blogs embora não muitíssimos e quantos mais destes houver, tanto melhor. Que os de superior qualidade vão encerrando é grave. Porque os outros, os que não prestam, bem o podiam fazer mas não fazem. Já se perguntou o motivo disto?
Venho aqui ao seu Blog há muito pouco tempo, creio que por indicação do Nonas. E tenho gostado imenso do que tenho lido. Se um Blog com a qualidade do seu encerra, é mais uma perda irreparável que se verifica na escassa excelência da Blogosfera. E será isto justo? Porque repare, os Blogs sem qualidade e muito menos os maus, jamais encerram. Vale a pena perguntarmo-nos o porquê desta disparidade de critérios.
E muitos parabéns pelo seu Blog.
Maria

Anónimo disse...

Eu tambem passo por aqui.

Legionário