segunda-feira, maio 28, 2007

Obrigado Socrates


Eu acho que todos os pais e avós (destesto o termo actual de "encarregado de educação") deste país devem um grande agradecimento ao primeiro ministro.

O facto de ter "drenado" a educadora de infância Margarida Moreira para directora regional do norte da "educação" foi uma das suas medidas mais acertadas.

Imaginemos - por um minuto que seja e como num filme de terror - que a referida educadora estava a leccionar as nossas crianças. Meu Deus, pobres crianças.

Alguém que eu conheço bem e que também é - ela sim - uma "Educadora" costuma dizer (fora das horas de serviço, entenda-se!!!) que há professores que não só não deveriam ensinar crianças mas, sobretudo, nem sequer deveriam poder respirar para cima delas.

Não sei porquê mas esta parece-me das tais!

Sem comentários: