terça-feira, maio 29, 2007

Sarkozy não comemorou, claro ...



Fez a semana passada 63 anos que os ingleses atacaram (com 800 bombardeiros) as cidades de Lyon e de Marselha. Estas cidades não tinham defesa anti - aérea. A França era neutral!!!

Em Lyon 700 mortos e 20.000 desalojados.
Em Marselha cerca de 2.000 mortos.

No total - e no País Amigo (França) - os ingleses e os americanos mataram com os seus bombardeamentos 69.078 civis, (homens, mulheres e crianças).

Os bombardeamentos alemães em Inglaterra (país que declarou guerra à Alemanha) - e durante toda a guerra -causaram 60. 227 mortos.

E depois os outros é que são os maus da fita!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho-o lido , com interesse umas vezes , com indignação a grande maioria e considero espantosa a cegueira de que você e os seus correligionários fascistas ,padecem.
Nos vossos manuais de história do séc.XX não constará por certo que entre 1939 e 45 a Alemanha tenha atacado ou invadido outros países nem se registará a barbárie perpetrada em nome de uma inexistente superioridade de raça.
É espantosa ( e triste ) a cegueira dos que teimam em não ver.

Anónimo disse...

Nos "nossos" manuais de história do séc.XX constam as invasões soviéticas e americanas feitas em nome da liberdade; o bombardemanto atómico de Hiroshima e Nagasaki, as depurações, as desnazificações e as desfascitizações em nome da democracia!
«a barbárie perpetrada em nome de uma inexistente superioridade de raça.»
Vê-se que é crente no holoconto e em Hollywood.
Realmente: «É espantosa (e triste) a cegueira dos que teimam em não ver»!!!