segunda-feira, agosto 06, 2007

Receberam que se fartaram ...

... e agora não pagam.

Ou ainda

Os sobreviventos da shoa pedem asilo na Alemanha...

Viemos a saber pelo "público" de hoje que os sobreviventos do holocausto residentes na terra prometida estão mesmo chateados visto que o governo deles só lhes quer dar 14 euros de aumento na pensão que recebem por aquele motivo. Ora os israelitas fartaram-se e fartam-se ainda de receber o cacau alemão para pagamento dos campos de concentração. E distribuir pela sua gente é que não.

Calculem que a TV entrevistou uma mulher a viver em berlim. Ela contou que saiu de israel para ir viver na alemanha porque ali recebe medicamentos de graça e tem uma boa pensão mensal... Ou seja ela está-se nas tintas por viver na "terra dos assassinos do seu povo". O que ela quer é carcanhóis, pilim, massaroca ...

E os alemães a pagar...

1 comentário:

Anónimo disse...

o anti-semitismo continua a ser a doença infantil de uma certa direita. Não se percebe o motivo e até considero uma pena. O seu blogue tem nivel, é útil, mas depois tem uns postais que não lembram a ninguém, por serem desfazados na nossa realidade e do sentimento de portugalidade que perpassa pelos seus textos.