quinta-feira, setembro 06, 2007

O Zé deles fazia falta? Só se for a eles...

porque aos lisboetas já vimos que não.

Mas eu passo a contar.

Como já referi costumo todos os dias passear a minha cadela no Jardim da Estrela. Até aí tudo bem. O que se passa é que o Jardim está sem luzes há vários meses (quase dois anos). Parece que é uma guerra entre a CML e a EDP. Mas quem se lixa é o utente.
Bom, para minimizar o problema o anterior executivo colocou uns projectores que davam ao Jardim um ar menos fantasmagórico e um pouco de segurança.

Contudo há dez dias (cumprem-se esta noite) deu tudo o berro. Ou seja está tudo às escuras.

Eu, contudo, mesmo às escuras, continuo a passear a cadelinha.

E quem é o Vereador responsável pelos Espaços Verdes? Pois claro, o Zézinho deles. E vocês julgam que ele já tomou alguma iniciativa, quanto mais não fosse - em nome da segurança pública, por exemplo - fechar os portões ao anoitecer?

Tirem o cavalinho da chuva que ele nada fez. Não dá espectáculo para os jornais, nem para os amigalhaços!

O que é que ele fez? Pois acabou com a Carreira de Tiro de Monsanto. Sim porque isso dá espectáculo!

Pois quem lá o colocou que o aguente. Eu que dentro de dias vou por uma providência cautelar para obrigar o Jardim a ser fechado ao anoitecer. Para ele saber o que é bom

1 comentário:

josé carlos disse...

afinal não coloquei. O chefe dos serviços eléctricos da CML foi de uma atenção extrema. Em menos de 4 dias colocou um piquete a resolver minimamente o problema. E não esperou pelo Zé deles. Calculem que até deu o número do seu telemóvel a um queixoso para ser informado se as coisas estavam a andar ou não. Com funcionários assim para que é que precisamos de vereadores?